Fofices e um desfecho

17 junho 2013
Oi pessoal, tudo bem?
Estamos bem sumidos, que saudadeee! A nuvem negra passou! Graças a Deus! Até a volta do temido terror noturno tivemos. Sinusite, amigdalite, trocas de antibiótico sem efeitos positivos. PASSOU!
Tenho postado pouco e nem passado nos blogs de vcs por falta de tempo e computador! Ô desgracinha, to precisando de um novo, querem me presentear? :D aceito um MacBook! rs

Mas vim mesmo pra contar que Otávio está um foooofo (depois conto do terriblee twos).
Aprendeu a contar até 10! Sabe a ordem, conta direitinho. Quando estiver com meu computador  postarei um video!
"un, dos, têêêis, cá, ci (cico), sexx (fazendo biquínho), séé, oooto, (agora o mais engraçado) ÁÁÁBI, dex."

Apronta todas, está mais esperto do que nunca. Compramos aquelas fraldas up&go pra começar o desfralde com calma! :)
Ele já conhece o sanitário, sabe falar xixi e tem tudo pra começar a dar certo, só ta faltando mais atenção da mãe aqui. Da uma preguiiiiiça, confesso!
Numa dessas ele se escondeu, baixou a calça e...... Fez xixi e um cocozão daqueles no chão do meu quarto. Imaginem minha cara? Dei gargalhadas como se o mundo fosse acabar, tadin do meu príncipe, ainda bem que conhece a mãe que tem e não deu bola pra minhas gargalhadas! Sou uma péssima mãe? Não sei ficar séria gente!
Ele também está no auge do linguajar, tem se expressado muito muito bem pra quem está atrasado na fala, comparado ao primo 4 meses mais novo - tagarela deeeees de muito tempo. Fala (do jeito dele), canta, imita o que falamos/cantamos <3.

Sobre o terrible twos, mês passado ele estava batendo quando contrariado, dando cabeçadas, escandalizando mesmo. Fazendo jus ao terrible twos. Agora ele melhorou um pouco, ainda da cabçadas, e tem feito ESCÂNDALOS pra vestir a roupa em qualquer hora do dia. Hunpf
Torçam pela melhora disso! Hehe

Sobre a escolinha nem tenho mais vontade de falar/lembrar. Ele faltou alguns dias depois daquilo tudo. Conversamos em família, fomos firmes na escola e até agora está tudo bem! Caso alguma coisa abale nossa confiaça outra vez combinamos de usar uma câmera espiã! Não o tiramos pois ele AMA a senhora que cuida dele lá e é recíproco. No dia que o levamos depois do afastamento ele ficou TÃO FELIZ foi a segurança do meu coração! 

Quero parabenizar a família Diener pela chegada da pricesa, e a super querida Flavinha pela benção que recebeu depois de uma longa espera por esse milagrinho que está em sua barriga. :) 
De, eu também estava com saudade, ver o Ben pelo facebook me fez querer voltar pra cá depois desse quase um mês afastada e pensamentos de excluir tudo. 

Beijosss beijos e obrigada pelo carinho <3 e conselhos no ultimo post!

4 comentários:

Laiz disse...

Que excluir o que! Ainda bem que voltou! Estou sumida também, meio "bicho do mato" me preparando pra receber o Theo. Estava com saudades! Que bom que a nuvem negra passou e vocês estão bem! Bjo enormeeeeeeee

Unknown disse...

Amore, é bom que sempre volte, hehe. Tenho que ver o Otávio contando...hoje a noite! Lindo, lindo.

Se ele tá feliz é sinal que tá tudo bem né?

Acho que o desfralde deve acontecer na nossa cabeça primeiro, kkkk.

Beijo!!!

Resultado da lotofacil disse...

Fico feliz que você está de volta. Eu vou te dar um conselho, faça o que você tem que fazer na vida para ser feliz. É a coisa mais importante!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

oi amiga, tb ando sumidinha do blog, é muito difícil continuar tão presente como antes, mas hoje dei um pulinho aqui pra agradecer o carinho de sempre.

beijão

Postar um comentário

volte sempre!!! :)