oi oi oi

10 maio 2013
atchiiiiiiiiiiiiim! to aqui tirando o pó do blog! rs

Oi queridas, tudo bem? Como estão os filhotes? e a vida? to tentando me atualizar :)

Passei pra contar que hoje Otávio abriu a geladeira e escolheu o que queria tomar, como se fizesse isso a tempos, rsrsrs
Esse dias assistindo cocoricó (nova paixão) ele contou: "un, dos, tês, cá, oto"  , tenta cantar as musiquinhas, é um fofo... dorme cantando, acorda cantando e sonha cantando "tchá tchá tchá có có icó".
Pra tudo quando está bravo diz: "pááááLáaaa" e inclusive gesticula com a mão... gente, não ta fácil não!
Só quer assistir cocoricó, e precisa ser oc clipes com muitas musiquinhas pra ele tentar cantar também, rs!
Tem feito greve de fome e só quer comer carne!
Comprei uma máquina de costura (minha nova paixão) e fiz uns coração daqueles de sachê sabe? Entreguei ao Otávio que prontamente disse: "coaxãooo" e agora ele vê e diz "coaçõmmm" fofo fofo ♥.

A cada dia são coisas novas, a cada dia aprendizados de mãe e filho! Cada fase mais legal que a outra :)

Agora fiquem com um vídeo lindo (em homenagem ao dia das mães) com uma música que amo de paixão!

http://www.youtube.com/watch?v=8VzkNenS3uE&feature=youtu.be

FELiZZZ DiA DAS MÃES!!! 


2 comentários:

Andreia Cristina disse...

Acho que dava dando poeira mesmo, kkkkk.

É engraçado como eles gostam de carne. Pode falar que não tá com fome, que não quer a comida, mas carne? Toda hora, hehe.

Pititico nunca assistiu cocoricó acredita? Onde passa?

Máquina de costura? Não sabia que você gostava...

Você tá sofrendo com pááálá e eu com o não, aiai.
Beijo e feliz dia das Mães pra você também linda!

Amanda disse...

Feliz dia das maes queridona <3 desejo tudo de melhor pra vc sempre, e que nossos dias tenham mais horas para ficarmos no blog sem peso na consiencia!! rsrs bjosss

Postar um comentário

volte sempre!!! :)