Belezinha

08 fevereiro 2013
Apareceu a primeira pintinha no corpinho do Otávio, na verdade é a segunda, ou a primeira, sei lá. Lembro que a uns dias atrás (ou meses) falei para o Tobias que havia aparecido... hoje a vi novamente (ou a nova) mas tentei procurar a "outra" e não achei. Acredito ser a mesma e única. Confuso! rs
Por que as pintas aparecem?
Os babys de vcs tem pintinhas?
A propósito, ela é minúscula, na costela, e fica escondida embaixo do braço. Eu não tenho muitas pintas, mas o Tobias tem!

4 comentários:

Andreia Cristina disse...

Que post "gostosinho". Aqui quando apareceu a primeira eu tirei uma foto, kkkk.

Não sei porque elas surgem, o Pititico tem duas: uma na cabeça e outra na canela. Emerson tem muitas, tinha até o apelido de "pintado", achamos que o Pititico teria também. Por enquanto não. Acho que quanto mais sol mais pintas surgem. Vamos ver.

Beijinhos!

Sabrina Bulgarelli disse...

KKKKk..
Adorei seu post!
Minha filha não tem pintas ainda!
Estranho neh, tomara q nem apareçam!
Estou te seguindo da um pulinho no meu cantinho pra me conhecer!
Beijos..

Maria Thereza Pinel disse...

A Lara tem duas pintas! Uma no braço e outra na testa. Acho super fofo! hahaha

Renata disse...

A Cecília tem uma pintinha no dedo igual eu e outro perto do olho, igual o pai. rsrs...
Beijos

Postar um comentário

volte sempre!!! :)