19 meses

02 outubro 2012

A fase que eu pensei ser o início do terrible twos passou e deu lugar a uma fase maravilhosa (em todos os sentidos) de viver!
Otávio está um A-MOR (opa, deixa eu falar baixinho... vai que ele escuta e muda né?), passa a maior parte do tempo fazendo gracinhas e eu e o pai dele caímos na risada de fazer a barrida doer!
Esses dias ele tava comendo uma ameixa antes da janta e eu disse: "Otávio me da essa ameixa!!!" ele imediatamente abaixou escondendo a ameixa, e com a outra mão escondeu os olhos (pode isso Arnaldo?)

-caminha de costas todo bobo;
-caminha de costas e gira gira gira com a maior cara de engraçadinho;
-quando a palavra é não ele faz cara de sapeca (gracinha) com um olhar que vou tentar explicar: ele baixa a cabeça e levanta os olhos pra nos ver, com os lábios serrados num sorrisinho que... não tem como explicar, mas isso nos faz rir muuuuuutio!
-é super companheiro;
-na cama antes de dormir conversando (eu e o pai) sobre as peraltices - Otávio começa a gargalhar muito - parece que sabe que do que estamos falando - e caímos todos na gargalhada.
-quando xingo ele baixa a cabeça e fica com o tal sorrisinho travesso!

Hora dessas consigo filmar essas besterinhas que amo tanto e mostro pra vcs!
Já contei que o Otávio está com os 4 caninos nascendo juntos? da uma dó, mas ele nem reclama! ô anjo bom!

Próximo post é sobre a festa de 2! \o/

beijooos

7 comentários:

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi flor, obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho, vim responder sua pergunta.
O Ben nasceu ás 23h24 de uma sexta-feira, depois do parto tive uma queda de pressão e precisei ficar em observação até as 3 da manhã, quando me levaram para o quarto.

Não fui pra maternidade ganhar o bebê fui para fazer uma ultrasom e acabei ficando por lá pois já estava com 3 cm de dilatação, por isso não havia aprontado nada nem mala de maternidade, só depois que fui para o quarto meu marido foi em casa buscar minhas coisas e as do Benjamim, já umas 4 da manhã, moramos um pouco longe da maternidade então até ele ir e voltar demorou umas 3 horas.

Então o pessoal do berçário só podia trazer o Ben pra eu amamentar depois que leváse-mos a roupinha dele que foi umas 8 da manhã eu acho...

Quanto a recuperação, o que me chateou foi a infecção urinária essa sim foi super dolorida, mas não teve nada a ver com o tipo de parto, a infecção foi devido ao sabonete que usei.

Já o parto em si, não tenho do que reclamar sinceramente pensei que fosse sofrer mais com dores no pós e não foi assim.

Mas isso é muito relativo né, cada organismo age de uma forma.Conheço pessoas que tiveram cesária e que sofreram muito na recuperação mas cada caso é um caso.

Beijão, o Otávio tá lindooo de viver.

Mari Hart disse...

Fase nada de terrible, e sim mais que delícia! =) Fofo! rs!

Bjo, Bjo!!!!

Ananda Etges disse...

Gente, que cabelo lindo é esse? Fofo demais!

Beijos, Ananda.

Renata disse...

parabéns pra esse menino LINDOOOOOO ;}

Renata disse...

Amiga, o Otávio é muito, mas muito lindo! Gente, ele parece um bonequinho! Aqui em casa estamos rebolando com as birras da Cecília, seguindo super Nanny à risca. hsuahsuausuah...
Tami, amo vcs!!!!
Beijos

Andreia Cristina disse...

Lindão! Quero saber sobre a festa, rs...

Beijo!

Gessyanne Sousa disse...

Ta numa fase deliciosa! Aproveitem mt mesmo esse fofo! Bjinhos estou seguindo!

Postar um comentário

volte sempre!!! :)