Voltando

21 agosto 2012
Vim contatar o terror que ainda passamos depois da visita a pediatra.

Fomos na terça feira consultar e ele já começou com o novo antibiótico. Na quarta feira ele parecia estar muito pior, a noite caiu e a febre subiu muito! Ele tava la com uma carinha muito caída sabe? Sem querer comer ou beber (eu queria morrer o vendo daquele jeito).

Mandei mensagem para a pediatra eram 22:00h, ela respondeu dizendo para irmos a uma nova consulta no seguinte, chorei a noite inteira pensando que pudesse ser algo pior ou que tivéssemos que interna-lo!!! (pense no meu desespero).

No dia seguinte fomos até o consultório, ela o examinou e disse que estava com mais placas do que na terça feira. Diagnostico: Amigdalite bacteriana! =/
Nos passou um novo antibiótico, Trifamox IBL BD carésimo por sinal e um Corticóide para a garganta - Prelone, nos disse que se dessa vez ele não melhorasse teríamos que internar. Saímos de lá (eu aliviada de não ter de interna-lo) e fomos comprar, ele começou a tomar e no mesmo dia já apresentou melhoras.

Não teve mais febre e nem reação ao antibiótico, voltou a comer e acredito já ter voltado ao normal, com um porém, ele está ter-rí-vel, grita grita grita (tenho até medo,rs) quando contrariado ou quando está com sono/fome. Minha sogra disse que é normal eles ficarem chatos depois de doentinhos. 

Temos mais 5 dias de tratamento.

6 comentários:

Renata disse...

Que bom que voltaram com noticias boas, melhor assim né amiga terrivél mais sem dor, sem febre .. agora é terr muita paciêcia com essa fase .. aqui tbm Lavinia está terrivél terrivél haha =)

Mamãe do Otávio disse...

teste teste

Ananda Etges disse...

Oi Tami,

Li toda a saga dos últimos dias. Que situação, hein? Por aqui uma virose deu as caras e já mudou toda nossa rotina. Saco essas doencinhas, né?

Mas espero que o Otávio melhore logo! Vítor tbm ficou sem apetite com o antibiótico, deve ser normal, nem te estressa com isso. Importante é ele beber bastante líquido, para estar sempre hidratado! A fome vai voltar aos poucos...

Sobre a Clara... estou com 37 semanas! Vamos ver quando a moça vai decidir nascer!

Beijos, Ananda.

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Que bom que ele melhorou!

Renata disse...

Oh amiga, peço a Deus proteção ao Otávio, é tão ruim ficar doentinho. Ninguém merece! Dá um alívio tão grande quando eles ficam tranquilos e com a saúde 100%.

Beijão amiga! Amo vcs!

De. disse...

Nossa, que barra!!
Mas que bom que aos poucos ele já está voltando ao normal.
Beijos

Postar um comentário

volte sempre!!! :)