Festinha do Otávio parte II de II

26 abril 2012
Quase dois meses se passaram e por pura preguiça não postei, mas aqui estão as últimas fotos do aníver do Otávio.

Convites

Lembranças


Tive um trabalhão para lavar todos os potinhos, tirar aquela cola de trás e esterilizar, cortar os tecidos, colar, colar direitinho o adesivo para não ficar torto enfim, trabalhoso. Então, as lembranças foram potinhos com bolinhas de cereal e imã de geladeira com foto do aniversariante embalados num saquinho com adesivo personalizado de agradecimento. Todos adoraram.

Pontos altos e baixos
Os bebês se divertiram no cantinho da bagunça, adultos e crianças comeram bem, adoraram a decoração a comida e as lembranças. O som não funcionou na hora H e com tantos carros lá fora (com mega aparelhagem) foi o jeito, e foi ótimo. Algo que me deixou muito chateada foi não ter dado "a volta" antes dos convidados chegarem, eles chegando e eu arrumando as mesas, toda descabelada, suando horrores. A dinda do bebê o vestiu, minha mãe ocupando o único banheiro do sítio e eu precisando me arrumar (triste e corrido). Todos os convidados já na festa e o pai do meu filho foi o último a chegar (decepção). Tentei meio aos trancos e barrancos recepcionar os convidados sozinha. Não consegui dar atenção como eu realmente gostaria, correria total do início ao fim.
Depois do parabéns Otávio ficou irritado em ter que posar para tantas fotos (e eu tb, hihi). Ah, nem contei, exatamente uma hora antes da festa tive uma dor de barriga terrível e tive muita vontade de desistir de tudo, sorte foi ter minha caixa de medicamentos junto (buscopam djá). Mas o que mais me deixou chateada realmente foi meu pai não ter sequer chegado perto da festa! ele ama muito  meu filho, faz tudo por ele, mas no dia da festa ele ficou lá fora pescando com uns amigos, tava escrito na testa dele com todas as letras em negrito: SOU ANTI SOCIAL (que vergonha) triste e ruim meu filho não ter lembrança do vô na festa de primeiro aninho, na verdade quem mais fica triste sou eu.
A festa foi simples e do meu gosto. Gastamos em média uns mil reais (fica o valor registrado pq quando olhava outros blogs tinha muito interesse em saber quando tal festa tinha custado) se alguém quiser perguntar o que for, pode deixar comentário ou mandar e-mail tamires.taufer@gmail.com eu sei que nessas horas qualquer ajuda é bem vinda, mesmo que for para saber o preço de uma vela.

Otávio's da minha vida (fim de festa)

*****

4 comentários:

Ananda Etges disse...

As lembranças ficaram uma fofura. Realmente dá o maior trabalho arrumar os potinhos.

Beijos!

Lu Azevedo disse...

Nossa, imagino mesmo o stress! Mas ficou tudo tao lindo... Sem falar no aniversariante, né? Cada dia mais fofo!

Querida, sobre o Photoshop. Então, eu uso uma versão mais nova, o CS5 que tem uma parte de PAINTING, além da parte normal de edição de fotos. Lá tem pincéis variados que com um pouco de dedicação e curiosidade, vc vai explorando pra obter efeitos de pintura. O sombreado por exemplo e faço com o mesmo pincel que coloro, mas usando transparência. Dai vou aplicando até obter o resultado que eu quero. Da trabalho, pois é o mesmo que pintar uma tela, o computador não faz nada por mim, eu faço tudo... No final é uma pintura digital... Com a vantagem que se não constou, apaga, volta e faz de novo! :)

Respondi sua duvida?

Beijos e muito obrigada pelo comentário!!

Lu

sheR disse...

Agora que você falou fiquei pensando como será a festinha do Gu!
Meus pais vivem em pé de guerra e meu pai so participou das minhas 3 primeiras festas, o resto foi la em casa e ele ficava dentro do quarto...
Vamos ver se eles põem as diferenças de lado neh?
bjO e mto linda a festinha

Laiz disse...

Ficou tudo muito lindo, apesar das chateações e o stress foi uma linda festa! Por aqui sempre me atrapalho em dia de festa também!!! hahahaha é sempreeee uma correria . Bjoooo enormeee

Postar um comentário

volte sempre!!! :)