Andou e +!

20 março 2012
Olá meninas, vim contar que o Otávio me presenteou com os primeiros passinhos, fiquei muito ORGULHOSA, vocês devem imaginar!

Queria compartilhar uma coisa legal, já falei aqui que usamos o shampoo Acqua Kids (que inclusive é biodegradável) agora comprei o condicionador (Otávio está mega cabeludo, não tinha mais como não usar) e também uma novidade no mercado - a sabonete da linha também! preciso dizer que amey? amei amei amei, é delicioso e deixa o cabelo cheiroso e a pele muito gostosa! shampoo e condicionador de morango e a sabonete de maçã!

Sobre o segundinho: não vai ter segundinho! =/ vou te contar, estava (estou) atrasada com muitas cólicas, dores, e enjoando de tudo o tempo todo. Começamos a discutir nomes, imaginar como tudo ia ficar diferente, difícil e muito mas muito gostoso mesmo. Até que no domingo comprei um teste de farmácia e deu negativo. CHOREI LITROS! Parecia que o mundo tinha acabado naquele momento.....................................................
Respirei e entendi que agora não era pra ser... passou! inclusive todas dores e enjoos passaram automaticamente! ??? O desejo do segundinho continua, saudade enorme de um RN, e a vontade grande de ter outro menininho e também de ter uma menininha... ai ai...
Quem sabe no ano que vem?

beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!

Nossa, quanto tempo que não passo pelo blog!
Vi o post do aniversário! Deve ter sido uma festa linda, que mamãe prendada!
Nossa, que engraçado... também estou com uma vontade de RN!!
Andei até sonhando que teria uma menina! Quem sabe daqui a uns meses ;-)
Parabéns para essa delícia de Otávio!! Muita saúde e que o segundo ano seja ainda melhor que o primeiro!

Um beijo

Marina - Papinha Gourmet

Lu Azevedo disse...

Que pena... Mas a hora certa chega. Estarei torcendo por vocês! Eu já tinha me esquecido como é gostoso ter um RN nos braços, mas não somente isso... Agora realmente sinto que minha família esta completa.

Beijos, seu filho continua lindo!

Lu

Renata disse...

Oláa, encontro sempre vc la nos comentários da Mamãe Pinel, hoje deu pra conhecer seu cantinho aqui =) O Otavio é lindooo e que delicia os primeiros passinhos, agora cada dia será uma nova surpresa, parace que depois que fazem um aninho as coisas ficam ainda mais gostosas!
Beijão

Ananda Etges disse...

É incrível como só de imaginar que a gente está grávida tudo muda. Vou te contar que em dezembro fiz um exame de farmácia e deu negativo. MAS EU JÁ ESTAVA GRÁVIDA! Hehehe!

Quando vier vai vim bem. E que seja o que é pra ser!

(E que lindo deve ter sido o Otávio caminhando! Beijo nele!).

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Maria Thereza Pinel disse...

Gente!!!
Eu enlouqueceria se tivesse um segundinho agora!
Parar a faculdade de novo, grana que a gente não tem, eu e o pai da Lara nem moramos juntos!!! hahaha

Mas, se vocês querem, corram atrás, porque assim que eu terminar a faculdade quero outro(s) LOGO! =D

Postar um comentário

volte sempre!!! :)