Uma semana

22 fevereiro 2012
Falta uma semana pro meu bebê completar o primeiro ano de vida! Tem um filme passando na minha cabeça! Um nó no meu estômago! Não sei se pra vcs foi assim, mas quando olhei pro calendário agora........... nooossa!

Mudamos, e te digo, mudanças não são nada fáceis!!!!!!
Otávio tem aprontado todas e eu só sei rir e me encher de orgulho dele!

TE AMO DE MAIS FILHO! TE AMO TANTO TANTO QUE AINDA NÃO INVENTARAM PALAVRAS PRA DIZER CERTO O QUE EU SINTO! MAS ME CONTENTO EM TE DIZER QUE TE AMO MUITO, TE AMO TUDO! TE AMO SEMPRE, TE AMO PRA SEMPRE!



2 comentários:

Lu Azevedo disse...

Entendo totalmente esse nó na garganta, esse amor no coração. Ver nosso filho crescer, se desenvolver, virar uma pessoinha única cheia de personalidade é algo emocionante. Haja coração!

Sobre suas perguntas... Brincos, não vou colocar tao cedo! Ainda vou escrever sobre isso uma hora, mas pelo menos esperarei as vacinas anti- tetânicas.

E Perninha surgiu do desenho Tiny Toons. Sabe aqueles coelhinhos, um azul e um rosa? São chamados perninha e lilica. O perninha foi inspirado no pernalonga. :)

Então é isso. Como outras pessoas podem ter a duvida também coloquei a explicação com link lá no post.

Beijos!

Maria Thereza Pinel disse...

E como passa rápido!
Eles crescem na velocidade da luz, e nos basta acompanhá-los o máximo possível para registrarmos tudo na memória, e claro, no bloguinho né! hehe

Postar um comentário

volte sempre!!! :)