Tema da festa

09 janeiro 2012
Gente, como já tinha falado aqui a festinha do Otávio está me deixando de cabelo em pé. enfim que no final de semana ficamos tranquilos e fomos decidindo como seria, aonde seria e tudo mais.
a festa vai ser feita no sítio dos meus pais ao ar livre. Serão convidados somente os avós, bisavós, dindos e tios, já comentei que estamos nos mudando, e mobiliar a casa tem nos deixado com a grana curta.
então decidido que a festa seria toda handmade, decidimos cores e o tema pra começar a comprar tecidos e o resto do material.
o tema será cookies (a partir de uma idéia que encontrei em um site - fotos logo abaixo).
a papelaria incluindo convites sou eu que vou fazer também. talvez vou terceirizar a parte de alguns salgados e canapés - o bolo vou arriscar ;p

ah, o Tobias queria que o tema fosse macacookies ele quer muito integrar o macaco-zico (do desenho peixonautas) preferido do Otávio na festinha, rsrsrs  COMOFAÇO?



aqui são várias opção de cookies, na festa do Otávio serão outros petiscos

o bolo vou tentar fazer parecido ou igual, gostei por não ser todo coberto com pasta


gostei da idéia dos copos, até como lembrança, mas acho que não vou fazer



amey o convite com recorte de tecido!

isso eu já sei fazer o/

flores na decoração -adoro


ainda estou pensando na idéia do ombrelone

essa festa tinha como tema cookie and milk (essa são as lembrancinhas)

alguma sugestão? são bem vindas! 
ah, as cores, amo essas cores... e como o aniversário de primeiro aninho será o único que EU decidirei sozinha... hehehe



beijosssssssssssssssssssssssssss

9 comentários:

sheR disse...

Ain, amei o tema coockies...
ja que vai ser ao ar livre, num sitio, você pode fazer de fato o macacookies e pendurar uns macacos pelas árvores... aproveitando que as cores são marrons neh??
fazer o macaco zico comendo biscoitos kkkkkkk... êê mente criativa essa minha, kkkkkkk liga pro q eu digo não tá, so sai besteira daqui ;)
bjim

Unknown disse...

Oie... ADorei o tema... e também gostei da idéia de colocar o macaco... Acho que ficaria mais legal com o macaco no tema...vai dar um pouquinho mais de trabalho... mas vai valer a pena...

Laiz disse...

Vai ficar muito lindo!!!!! e delicioso! Bolo lindo. Ideia fofa! ADOREI! Bjooo

Maria Thereza Pinel disse...

Geeente!!
Amei o tema!
Sério!!! E o maridão deu ideia boa do macacookies hein???
Eu, pelo menos, gostei, o nome encaixou, e o macaco é marrom, logo, tá dentro das cores!
O bolo ficou mesmo maravilhoso! =D

Renata disse...

Tami Tami, que saudade de vcs!!! Estava me atualizando com os posts, vi que o Otávio comeu papel etc etc... A Cecília ama comer papel, se ela ver é fato que ela vai comer, sempre assim, às vezes eu não dou conta de tirar porque ela me morde, às vezes quando eu percebo ela já engoliu e por fim, às vezes eu tiro com a ajuda do Bruno. rsrs... A Cecília tem mania de bater a cabeça na parede e no espelho tbm, às vezes isso me deixava um pouco assustada e ainda me assusta um pouco, mas acho que é normal, mas não gosto mt não. Tami, vc continua morando no mesmo lugar neh?! Pq eu vou mandar um presente p Otávio, mas eu gostaria que vc me enviasse uma foto de cada mês dele até um aninho de idade. Tah bom? Amo vocês, demais da conta e espero um dia ter a oportunidade de conhecê-los.Bjs

Lu Azevedo disse...

Olha só que tema bacana! Amei! Tb adorei as cores... Acho que combinações com marrom sempre são lindas e ficam super chic!

Já o macacookies, acho super valido! Eu não conheço o desenho, mas de repente vc podia tentar fazer uns cookies com carinha de macaco... :)

Beijos e vamos acompanhando! Vai ficar tudo lindo, com certeza!

Lu

Maria Thereza Pinel disse...

Então.... os bonecos da Galinha Pintadinha quem pintou foram a Raísa e o Pierre, casal de amigos que fazem artes visuais e tem a manha em desenhos e pinturas!

Acho que assim que decidir o tema da segunda festa, peço pra eles com antecedência, e ai faz um painelzão! =D

sheR disse...

Então, o vídeo, vou ver se posto, mais é que o marido ja deixou claro: esse video fica só pra nós mesmo viu??
Os sorteis que tenho na barra lateral são sorteios de blogs de amigas que eu estou participando...
Aproveita e participa também.. vamos tentar a sorte, até a gora eu fiquei só na tentativa mesmo... nunca ganhei kkkk
bjãO

mariana disse...

Amei o tema... ficou tudo lindo, parabéns!

Postar um comentário

volte sempre!!! :)