Selinho

30 janeiro 2012

Oi meninas, to passando pra dizer que ta tudo certo e tudo uma bagunça por aqui! mas logo volto com mais postagens! estou tentando me organizar! esse é o selinho que ganhei da minha querida amiga Sher mamãe do fofuxo Gugu do blog Bela Mãe!

As regras do selinho:

Falar 7 curiosidades sobre você:

1. Meu pai me chama de Lú;
2. Sou tão louca por animais que não posso assistir nada (nem filme nem noticiário) falando bem ou mal de animais pq choro muito;
3. Uso óculos de descanso;
4. Minha nova casa é atrás da casa do meus pais, logo não mudarei de endereço;
5. Sou loucamente apaixonada por gastronomia;
6. Não consigo ficar muito tempo sem net;
7. Eu roo as unhas =/

Indicar esse selo pra 7 pessoas:

-Rê
-Than
-Thereza
-Laíz
-Mariana
-Ananda
-Bruna

2 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Ah!!! Obrigada pelo selinho!!!
Há tanto tempo não recebo um! hehehe

=D
Assim que eu tiver uma brecha nas postagens eu coloco por lá!

Laiz disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ganhei selinho!!! Iupiii! Obrigada! Adorei!!!!!
Eu também roo unhas e sou louca por gastronomia!!!!!
Bjoooooo

Postar um comentário

volte sempre!!! :)