Decifrando Otaviês

19 janeiro 2012
Filho você ainda não fala nada além de "mama", mas eu descobri que tem mais significado além de mamãe!

ma ma ou me: comer

mama mama: mamãe

mamamamamamamamamamamma: bico (chupeta)

hoje papai ta voltando do litoral, obaaaaaa já estávamos com muita saudade! nosso final de semana vai ser agitado! vamos para Caxias do Sul para a formatura do primo Ju! pois é, ele está se formando engenheiro químico! sempre foi o orgulho da nossa família!!! vamos ficar na casa da tia Nane, vai ser a primeira vez que tu vai dormir em um lugar diferente! mamãe está ansiosa! espero que dê tudo certo!

uma vídeo teu feliz da vida pq sabe que vai passear... rsrsrs

video


ps: preparem a mulherada de 0-1 para ver o Otávio de roupa social na formatura! GALÃ! rsrsrs

beijos

4 comentários:

Bruna A. Rolemberg disse...

Que lindo seu bebê :D


Beijos

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ah! Não creio que ele vai estar de roupa social!!!!
hahaha
To me preparando aqui!!!

Coisa linda!
Que bom que o papai tá chegando!

(Mamãe) ~Pinel disse...

E não se preocupe!
Me chamam de tudo: Maria, Thereza, Liah, Lilica, Pinel... e não tem nenhum que eu não goste.
Aliás, Maria Thereza junto fica grande, e parece que estão me xingando! hehehe
Fique a vontade!

Já já eu posto mais. Só tenho que conseguir tempo para selecionar as melhores fotos, porque dá vontade mesmo é de postar todas!!! ^^

sheR disse...

Que chiquee!!!
Aposto que ele vai ficar um pão na roupinha social!!
Pena q não deu certo a do Gu, mais do Tavinho vai ficar lindão..
Mais ainda do que ja é (se é que é possivel)
bjO

Postar um comentário

volte sempre!!! :)