=/

06 janeiro 2012
Parece que eu comi uma caixa imensa de papelão! ain to mal, to triste vou desabafar! sabe aquele sentimento que da na gente de vez enquando de total inutilidade? de mãe inútil mesmo? putz to assim... to mal ao cubo!
deixei o Otávio no berço assistindo e brincando, lá tinha uma caixinha de papelão do "ferro" que ele adorou amassar enquanto eu o trocava. pois bem, a inútil aqui esqueceu que o filho cresceu e que ele é terrrrrrrrrrrrrrrível (gente ele é terrível mesmo, dono de uma personalidade fortíssima, 'espero que isso PASSE quando formos morar na bendita casa nova, quem sabe longe dos avós um pouquinho essa personalidade mude néam')
mas daí que eu cheguei no quarto pra levar a chupeta e ele tava mastigando... um pedaço da caixinha (não sei o que tem esse guri, esses dias ele comeu um pedaço de um convite de inauguração) enfim que eu tentei tirar o pedaço, acho que enfiei o dedo na garganta dele, ele fez ânsia e ai que loucura choro dele, choro meu... =/ que merd******************* ele acabou engolindo. e ainda ele ta super resfriado com o narizinho escorrendo, congestionadíssimo. to me sentindo uma péssima mãe! prontofalei

hoje foi um dia muito do loco, a começar pela tarde que foi agitada, fui fazer uma limpezinha na obra e levei o Otávio... ele ta com a mania de escalar as paredes... e numa dessas escalou e escorregou no porcelanato... PUM a cabeça na parede e muito choro... depois ele se atraco na portinha do tanque de lavar roupas (sabe aquele de fibra que tem uma portinha embaixo?) quando vejo ele entrou dentro do tanque... e como não conseguia sair dava altas gargalhadas. entrou embaixo da churrasqueira... se sujou todo... ficou brincando de bater a cabeça na parede e quando foi brincar de bater a cabeça no botijão de gás... chorou! deve ser mais duro que a parede!

esse meu filho minha gente....... ta com essa mania de ficar batendo a cabeça...... ou ele senta e fica escorado batendo a cabeça na parede... ou ele fica de quatro batendo a testa.... INCRÍVEL! 

amanhã vou postar um vídeozinho dele batendo a cabeça no vidro do janelão... e também umas outras fotitos para atualizar um pouquinho esse brog.

ps: Sher, fiz o bolo de laranja ainda ontem a tarde, pensei que ele nunca mais iria assar ficou um tempão no forno, mas ficou ótimo viu!? a diarista aqui de casa disse até que eu já posso casar! hehehehe amanhã posto foto também!


primeira foto do ano! Otávio amedrontado com os fogos e mamãe com sono! hehe
beijos


4 comentários:

sheR disse...

=/
Eita que agora tem que ter 10 olhos virados pra ele ein???
Esse neném sapequinha....
Da uma dó quando a gente lê isso, e eu nao consigo parar de pensar, e quando for o Gugu eu vou ficar louca!!
\o/
Ficou bom mesmo?? Ainda bem!!
Agora pronto, se a empregada falou que ja pode casar então vamo arranjar logo esse casório kkkkkkkkkkkkkkk
agora deu um alívio... todo mundo falou q ia fazer o bolo e eu pensei.. e se todo mundo achar ruim...
kkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem

sheR disse...

Ah sim... vc perguntou com quantos quilos eu estava no fim da gravidez...
Eu estava com 54 assim que engravidei... logo abaixei pra 49 (muitos enjoos) quando tive o Gustavo estava com 58 certinho, quando ele saiu que eu voltei pra casa que me pesei estava com 52...
Quando ele tinha um mês eu estava com 50, e outro dia eu estava com 49 e uma fraçãozinha....
é isso!!
bjO

Maria Thereza Pinel disse...

A Lara AMA comer papel!!!
É incrível!
Mas, não se sinta culpada. Eu pelo menos não me sinto (quanto a isso)... e se é ele quem tá batendo a cabeça (coisa que a Lara fazia com frequencia também, mas depois parou) ou coisa do tipo, se machucar ele vai aprender, ou, no mínimo, parar!

Sobre a festinha da Lara (que também foi inha), eu não postei ainda. Passou tem um tempo né! hehe

Mas se quiser saber de algo em específico, pode perguntar!

Beijinho!

Ananda Etges disse...

Vítor adora comer um papel! E tbm está terrível, se jogando pra trás quando não fazemos o que ele quer! O que nos aguarda, hein? Hehehe!

Beijos, Ananda.

Postar um comentário

volte sempre!!! :)