9 meses

01 dezembro 2011
cara de bichinho

Bom dia! Hoje é um dia mais do que especial, Otávio completando o nono mêversário... não tem como não ser emocionante, 9 meses dentro da barriga, 9 meses fora dela. 18 meses te amando incondicionalmente e meu sonho realizado!

nesse último mês ele:

-está extremamente esperto;
-os dentes pararam de incomodar, são dois no total;
-continua falando mamã, mam, mamam e fala bábá, bá forçando muito a boquinha;
-rasteja muito de ré e rola até chegar ao destino desejado;
-faz "cara de bichinho" o tempo todo;
-ficou dodói =s
-tem comido papa mais pedaçuda, lentilha e arroz já vai inteiro;
-aceitou o morango e o melão em sua vida;
-faz não com a cabeça;
-ama dormir em rede;
-só love com a galinha pintadinha;
-regrediu muito no sono, tem acordado muito à noite e aos berros;
-descobriu o Téo (nosso cachorro) e o Rafinha (cachorro da bisa dele) e ta amaaaando, gargalha e se sacode todo de felicidade quando os vê. Acompanha o Téo com os olhos pra onde ele vá;
-teremos que baixar o estrado do berço, ele aprendeu a se dependurar na grade;
-ta mamando bem menos, de dia dou só uma mamadeira de 100ml de leite de vaca ou ninho, na madrugada é só peito mesmo. Meu leitinho diminui muito =/ ;
-dá passinhos certos e lindos de mãos dadas (quando não quer sair correndo);
-faz "brrrrrrrrrrr" com a boca, "brrrrrrr" no nosso ombro tem som de "pum", mó engraçado;
-foi aos primeiros eventos sociais da sua vida, aníver das amiguinhas Laura e Catarina;
-e pra finalizar, dizer que ontem o Otávio aprendeu a dar "tchau" com a mãozinha, lindo de viver.

ps: nesse mês que passou usamos fralda 'PERSONAL BABY' e xampu 'ACQUA KIDS'. A-MA-MOS.

ps1: só vamos saber o peso e a medida do gatinho em janeiro! a médica não achou necessário vê-lo agora em Dezembro.

beijos!!!!!!!!!!


2 comentários:

sheR disse...

Até q enfim... Otavio Fofo, c ta cada dia mais espero ein???
da xau pra mim dá???
Que saudades do tavinhoooo, ainda bem q a mamae dele deu o ar da graça por aki!!
bjO

sheR disse...

Ah... eu fui pra maternidade de moto... depois de lá ainda fui na central do plano e voltei pra maternidade de ambulancia pq meu marido insistiu, senao era moto de novo kkkkkk

Postar um comentário

volte sempre!!! :)