1 ano de blog! Feliz Ano Novo!!!

29 dezembro 2011
Um ano!
Pois é, amanhã completo um ano na blogsfera. A um ano atrás eu não estava contente com a minha vida, o final de ano tava sendo uma m* e espero que agora tudo melhore, que esse final de ano seja maravilhoso, e o ano de 2012 também!
Pois em primeiro quero contar como foi o Natal, dia ruim aqui, meu Deus, tivemos um Natal Europeu! Muito frio mesmo! Temperatura de inverno! Mas a ceia com a família reunida foi muito calorosa! Já contei que estamos pra nos mudar em breve néam? Então ganhei do meu amigo secreto um cooktop da Tramontina! Mazááá isso que o valor do presente era de 30 reais, tudo bem, meu primo me AMA! Hehehe  aí no final quando todos já tinham revelado seus amigos ocultos meu dindo, minha dinda e meu primo (esse do presentão) me deram mais um presentão, imaginem minha reação? Eu tremia igual vara verde... cara, e eu pensei que não ia ganhar “nada” de natal, me deram uma pia de vidro também da Tramontina com 2 cubas em inox, uma normal e outra menor para talheres má tri... eu nem sabia que existia! Fiquei muito feliz, muito obrigada por essa emoção! Otávio também foi muito presenteado, ganhou uma piscina e sunga da mamãe, do papai ganhou DVD e livrinhos educativos ‘Planeta Animal Filhotes’, da vovó materna ganhou um macaco “ZICO” falante, um jacaré de empurrar que faz barulho e também é um telefone, uma joaninha que é pianinho daquelas musiquinhas que nenhuma mãe gosta, rsrsrs ganhou do amigo oculto um telefone da Fischer Price e um creminho corporal da Natura, ganhou da vó paterna um “cachorrinho travesseiro”, de uma das bisas ganhou uma mini cueca, de outra uma camisa e uma bermuda, mais uma cueca de uma tia do papai, dois pares de camisa e bermuda e mais dois pares de pijama curto de outra tia do papai, bom gente, acho até que me esqueci de alguns presentes, mas pro tamanho da criança ele ganhou presente de maaaaaaais. Meu Deus, esqueci de contar, dos dindos ele ganhou um caminhão 4 em 1, uma espécie de andador, mais motoca, mais encaixa peças e garagem pra carrinho. Mas o mais importante de tudo, ele ganhou muito amor, muito colo, muito carinho de todos! E viva o Natal, e ao menino Jesus!

Pessoas queridas que nos acompanham, quero contar uma novidade muito prazerosa pra mim... Em 2012 vou ser uma mãe empreendedora! Vou voltar a trabalhar, e poder ter meu filhote pertinho de mim, tem emoção maior? Logo estarei postando endereço do site, contando como tudo vai funcionar \o/... ai ai mal posso esperar! tenho muito a agradecer a vocês da blogsfera, pessoas anônimas até, mas que dão tanta esperança a mães perdidinhas assim como eu estava em relação a trabalhoXfilhoXcasa! Muito Obrigada!!!

Tudo o que eu desejo para 2012 pra nós e pra vocês é MUITA, mas MUITA SAÚDE mesmo estou traumatizada com o que passei esse ano, pra quem não sabe... 17 de Janeiro comecei com fortes cólicas biliares e eu estava grávida, tive mais inúmeras crises de cólicas biliares por conta de cálculos depois que o Otávio nasceu, muitas idas ao hospital até que no dia 17 de Maio me operei e foi tão traumático que todas as noites me pego pensando nisso, no nascimento do Tavinho e choro muito! Quando isso vai passar?

Em 2012 eu:
-vou abrir meu negócio =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
-vou mudar pra casa nova! (e vou precisar dasamigas pra decoração de tal!)
-vou emagrecer os kgs que faltam +/- 16 Oo (pensem que quando eu tinha 60kg me achava gorda, Dio ... eu era magérrima e linda e não sabia... rsrsrsr) pois é, a última vez que me pesei estava com 76kg! Vamos juntas nessa luta!!!
-pretendo procurar e me consultar com uma nutricionista! (era pra ter feito isso ainda esse ano)
-pretendo fazer terapia, e vou levar meu “maridinho”-namorido comigo!
-vou procurar um dermatologista para ver das minhas terríveis estrias (alguém aí fez tratamento e melhorou?)
-vou cuidar muitíssimo da minha saúde!!!
-vou botar em prática todos os preparativos da festinha do Otávio com todo o amor do mundo!!!

É isso, vou fazer valer, vai ser o melhor ano das nossas vidas! A sim se Deus quiser! TE AMO OTÁVIO alegria da minha vida!

4 comentários:

Ananda Etges disse...

Muita sorte no novo negócio! Estou curiosa para saber o que é! Sucesso para todas nós em 2012!

Beijos,

Ananda.

sheR disse...

Opa... muito boa sorte no negócio viu??
Suas metas são bem parecidas com as minhas... eu tbm deveria ter ido a derma esse ano, mas ano que vem nos estamos na luta... quanto a perca de peso, eu penso igual comigo... eu me achava gorda e quando eu fiquei gorda eu cheguei a conclusão que estava otima assim...
Eu ví umas imagens de uma mulher mais cheinha.. mais carnuda e ela era bem mais atraente que a Giselle Bicho... então vou ficar como estou e vou ser feliz..
Também pretendo entrar de cabeça na festinha do Gu
bjãO e vc nao colocou foto do Tavinho nesse post, tou zangada contigo por isso
kkkkkkkkkkkkkkk

sheR disse...

Agora sim!!!
no colo do papai noel... mas esse é o de mentiraa (os outros q são de verdade kkk)
c nunca comeu goiaba??? Quando eu for visitar vocês vou levar umonte, aqui no quintal tem um pé de goiaba e eu AMO!!
sabe q tbm nao sou chegada a peixe, mas tem uns que eu acho explendidos....
bjO

Laiz disse...

eba eba Ano Novo tudo novo!!! Um super e maravilhoso Ano Novo pra vocês!!! Com o negócio novo, os kilos a menos (eu também quero , também quero), e uma festa lindaaaaaaaaa pro Otávio!!! Um beijo enorme!!!!

Postar um comentário

volte sempre!!! :)