Cortei!

27 setembro 2011
ai, cortei o cabelo do Otávio... fazia tempo que eu queria... fazia tempo que as mechas estavam mega desalinhadas... daí hoje..... fui la e cortei =/
buááá
não sei o porque, mas isso me dói. hahahaha (coisa de mãe) rsrsrs
claro que eu guardei uma mecha!

-

deixa eu contar, domingo fizemos uma pequena viagem, fomos na casa de uma tia pra comemorar a primeira comunhão de uma das minhas primas e o batizado de outra. o saldo foi 12 horas longe de casa, Otávio passou de colo em colo, deve ter dormido 30 min somando o dia inteiro, agito o dia todo... chegando em casa o que aconteceu? ele estava com a pilha toda e foi dormir mega tarde. trinta minutos de soninho isso as 23:30 ele acorda ao berros, berros choros e soluços... foi apavorante para todos aqui em casa, parecia que ele ia morrer de tanto chorar, juro! devia estar morrendo de alguma dor. corremos para o hospital, sem febre, ouvido perfeito, batimentos, pulmões e garganta perfeitos. diagnóstico do pediatra: estress!
e disse mais, que isso é muito comum e que pode acontecer novamente.

então agora já sei, nada de deixar o guri solto, vou prestar mais atenção no sono dele (quero me matar por ser essa péssima mãe que esquece da cria) deixar ele quietinho em um canto e dar tylenol baby quando percebo que o agito esta d+.

nunca mais quero passar pelo que passei domingo a noite, não contei em detalhes porque imaginem, meu coração ficou e está em frangalhos de reviver essa experiência horrorosa.


beijos

2 comentários:

Thania disse...

Ai preciso cortar o cabelo da anna tb! rs...mas tb nao tenho muita coragem...vai entender!

Sobre strees, Anna ja teve isso VARIAS vezes.
É só eu sair da rotina dela um pouco q pronto, ela faz exatamente isso q o Otavio fez!
Hj ja acostumei...rs...de vdd!
Mas tb ja me apavorei!

Bjos

Marina - Papinha Gourmet disse...

Oi! Nossa o blog ficou show!! Não tinha viso ainda!
Jura? Vc cortou?! O Lorenzo tá com um moicano à la Neymar e toda a familia fica me pressionando para cortar... quem sabe...

Beijo

Postar um comentário

volte sempre!!! :)