Registro

29 agosto 2011

passando para registrar que o Otávio resolveu... assim do nada, ficar em pé, meu pai brincando com ele o colocou de pézinho, e ele ficou, ficou por uns 30 segundos, depois fui brincar com ele o coloquei de pé novamente ele ele ficou mais uns 30 ou 40 segundos...
ta super firme, logo começa a andar... já to vendo!
peguei ele no colo fui até o espelho e me surpreendi com o que vi, ta a cada dia menos bebê e mais menininho. ai ai... coração de mãe sofre. a vida é longa, mas passa rápido de maaaais!!!

3 comentários:

Ananda Etges disse...

O Vítor adora ficar em pé (com a gente segurando, claro!). Em compensação... odeia ficar de bruços! Acho que meu moço vai pular direto da fase de engatinhar para caminhar!

Pelo jeito o Otávio logo vai estar ensaiando os primeiros passos! Emoção, né?!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Renata disse...

Ounnntiiiiiiiiii titiiiia!
Já um mociiiiinho!
CAda dia ele fica mais lindo! Queria tanto conhecer vocês...

Beijos Tami Tami

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Tamires, que maravilha seu baby já está se tornando um rapazinho né, como o tempo passa rápido...

Estou passando pra agradecer as palavras de carinho e força lá no meu cantinho, muito ob rigada mesmo viu, realmente saber da gravidez é uma felicidade sem tamanho, ainda mais quando ansiamos tanto por isso.

Um Grande Beijo

Postar um comentário

volte sempre!!! :)