primeiro resfriado =/

18 julho 2011


Otávio teve uma alergia forte no rosto e na cabeça; tomou hixizine e passamos candicort. (essa alergia de m* sempre volta)

depois disso começaram vômitos, fortes e frequentes; mamava e colocava tudo pra fora; não segurava nada no estômago. tomou motillium e fágico por dez dias; a pediatra nova (que já não vai mais ser pediatra dele) mandou suspender o fágico e substituir por label; porém o Otávio recusou, vomitava mais ainda, e eu continuei com o fágico; PASSOU! agora ele ainda vomita, mas como sempre vomitou.

o intestino trancou por mais um três dias, além daqueles dias em que eu mencionei em outro post, dei chá de erva doce e passou, ontem trancou novamente, hoje dei chá e ele fez o maior dos cocôs bombásticos dessa vida de quatro meses e algumas semanas.

agora ele está resfriado; começou na quarta feira de manhã com o nariz congestionado, e piorou; começou a tossir uma tosse forte, metálica, seca; sábado fomos ao plantão do hospital com o ex pediatra dele, e esse nos disse que a tosse é causada pela má respiração, assim como nós adultos as vezes sem respirar nos "sufocamos" sacas?
e o dito resfriado seria uma rinite, coisa que a mamãe tem (tenho todo o tipo de "ite") fim das contas ele receitou desloratadina uma vez ao dia; ontem à noite ele estava pior e eu dei tylenol antes de dormir, essa noite foi um perrengue, ele acordou de duas em duas horas, ow god. hoje comprei um nebulizador e fiz a inalação com sorinho (ja que foi idéia minha, meu instinto de mãe). sei la se o pediatra está certo ou o que, mas pra mim é um puta resfriado!

espero que ele sare logo, to com o coração na mão.

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)