Coisas de Otávio II

06 junho 2011
  • Meu garotinho continua magro e comprido!
  • os olhos estão da cor cinza, acredito que vão ficar verdes :)
  • ta fazendo birra pra mamar na peitola esquerda
  • continua engasgando quando mama, guloso!
  • quando ta com fome e vê a peitola pra fora... fica numa ansiedade, com os olhos arregalados e com a respiração ofegante
  • falei no outro post que não tinhamos tido "surpresinha" em troca de fraldas, pois foi só eu falar que aconteceu! hoje em dia ele não é mais de aprontar, pelo menos até agora (nesse último mês)
  • agora ele ADORA que troquem a fralda, é só colocar no trocador que ele começa a sorrir.
  • mama só no peito, mas em Maio tive que dar Nestogeno porque fiz a tal cirurgia de vesícula e tive que me ausentar.
  • tem mamado de 11 a 12 minutos e fica satisfeito!!!
  • dorme a noite toda, de 7 a 9 horas direto, se eu "deixasse" acredito que dormiria até mais, ainda mais nesses dias frios
  • ele não dorme mais na minha cama, tenho medo que aconteça uma tragédia
  • continua me mordendo com a sua gengivona, ainda mais agora que resolveu recusar "A" esquerda
  • já nos entende bem, e tem dado boas e longas GARGALHADAS  coisagostosadamãe
  • relaxa no banho!
  • AMA colo, e caminhadas no colo
  • é muito mimado pela vó, a loca já molhou o bico dele no café e no mel ¬¬ grrrrrrrr
  • ele ama preto e branco
  • tem um amiguinho de estimação o "Dino"
  •  foi batizado em Maio
  • é um anjo, um doce, um birrento, hehehe nemÉ :p
  • vamos ter que mudar de pediatra, o nosso não vai mais consultar :/
  • ta usando fralda tamanho P da Pampers Supersec, e Pampers Total Confort
  • perdeu os cabelos velhos e ganhou novos
  • conhece as mãozinhas, brinca e chupa elas
  • o umbigo ta entrando, e virando um buraquinho
  • ama o novo móbile
  • ta com três meses, pesando 5,700g e medindo 63cm.

1 comentários:

Renata Batista disse...

Ai que lindooo que eles tá!!!!! A Gigi tb eh mais mraga so que bemmm comprida!! ahahahha
A Gigi está com 8 meses!!
Assim que chegar a fralda, eu te falo se eh bonita! Ouvi falar muito bem e pelos coments do post, o mães aprovaram. Vamos ver!!
Beijossss

Postar um comentário

volte sempre!!! :)