Cabelos

27 junho 2011
Algumas amigas aqui mesmo do blog me disseram que tiveram muita queda de cabelo depois de terem parido seus bebês;
e eu muito alegre pensei: - bom, como tomei muitas vitaminas durante a gestação não vou ter queda, passou o primeiro mês, o segundo o terceiro e quase quatro meses depois de ter parido to eu aqui com uma queda absurda de cabelo.
Gente o que eu faço? Cai muito cabelo, tem cabelo em tudo que é canto -horror-
Alguém que ja passou por isso tem alguma dica?
Acho que vou fazer uma visita ao dermatologista; e de cara já mostro pra ele as listras de zebra que adquiri a meses atrás.

beijoos

1 comentários:

Ananda Etges disse...

Será que não é em função do inverno? Talvez pelo frio e pela água quente... Comigo a queda aumenta justamente no inverno e no verão (quando lavo o cabelo todo dia)!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Postar um comentário

volte sempre!!! :)