Voltando

20 maio 2011
Oi pessoal... estou voltando...
não esqueci de ninguém, muito pelo contrário, e espero que não tenham nos esquecido...
bem, terça feira me internei pra fazer a cirurgia da vesícula, jesus, to tão traumatizada com hospital que não quero mais nem chegar perto, que seja como Deus quiser. To cheia de dores, tontura, e o pior é que não consigo cuidar bem do Otávio, hoje estou melhor... mas ontem e ante ontem não conseguia nem ler direito... Fiquei uma noite no hospital mas foi horrível, não quero nem comentar muito pois fico mal só em lembrar, quasi morri de saudade do Otávio... 
sabem que dou de mamar no peito então vazei igual uma torneira aberta, mas infelizmente ontem quando fui tentar voltar a dar de mamá parece que meu leite secou, não sei como cabe tamanha tristeza dentro de mim... to um poço de lamentações, mas também, ninguém merece!
Tudo o que eu queria era continuar a dar de mamá pro meu filhote, mas ele fica inquieto, chora, não sei se o leite não desce bem, ou se ele acostumou com a mamadeira, vou fazer o possível pra continuar amamentando...
sabe, escrever me faz bem, parece que eu to desabafando o que ta me fazendo mal, mesmo conversando aqui em casa, não me fez bem como ta me fazendo agora.
volto com novidades.
e desculpem o post mal escrito.
bjos

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)