Ser mãe parte II

28 março 2011
Essa última noite, linda noite, descobri as dores e as delícias de ser mãe, no post passado falei em como é gostoso sentir a dependência do Otávio, essa noite me arrependi rsrsrs não, brincadeiras a parte, hoje eu to um zumbiii!!! Tavinho teve a "última" mamada a 00:00, e eu pensei... vou colocar meu piriquitinho pra arrotar (coisa difícil, ele quase nunca arrota) e ele vai dormir como um anjinho... HAHAHAH tudo foi contra mim, tive uma crise terrível (cálculos biliares) daquelas de chorar... e o lindinho dormindo, quando a crise passou (eu não fui para o hospital), na verdade a crise passou, mas a dor continuou, o garotinho acordou, e eu louca de sono... ele quis mamar novamente, e eu como boa mãe, não quis ver meu pretinho resmungando de sono, até pensei que ele voltaria a dormir depois de uma boa mamada, mas eu tava com sono, com dor e com raiva =/ ... detesto ter que escrever isso aqui, eu não estava com raiva do meu filho! mas sim, com raiva da situação, me sinto uma péssima mãe quando não consigo dar toda a atenção que o meu filho merece... enfim, levantei, liguei a luz, e fiquei olhando meu bebezinho e colocando a chupeta na boquinha dele duas mil vezes, já que ele não para com ela na boca... 
...foi que, as 3:24 da manhã ele dormiu finalmente, e eu também, mas em seguida ele acordou pra mamar e estou aí, até agora... segurando os olhos abertos.
Agora sei que não deve ser fácil a vida das mãemães que tem bebês chorões ou que simplesmente não dormem! ow god!
Espero que hoje tenhamos uma ótima noite de sono!
Amanhã fazem quatro semanas que meu amor veio ao mundo, e eu sou muito feliz por te-lo aqui comigo, agora e para sempre! 
TE AMO Otávio!
>fotos do meu gatinho<




1 comentários:

Ananda Etges disse...

Tami! Ele tá uma fofura mesmo!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Postar um comentário

volte sempre!!! :)