É amanhã! :)

28 fevereiro 2011

Oi gentem..! To passando só pra registrar que amanhã muito provavelmente será o dia mais feliz da minha vida! Meu príncipe chegará ao mundo (aqui do lado de fora) pra ser muito amado! Contei umas 23 pessoas que querem estar na maternidade assim que ele sair da casinha, somente para olha-lo pela "vitrine" rs... é muito amado esse bebê! Primeiro neto, primeiro bisneto, primeiro sobrinho... primeiro filho... é o 1° em T.U.D.O! Lindo da minha vida, que vai mudar toda uma vida, pequenininho que vai mudar todas as nossas vidas e trazer muita alegria para a nossa casa! Confesso que a ficha ainda não caiu, amanhã vou te-lo nos braços, e a ficha de que eu carrego esse serzinho dentro de mim aiiinda não caiu, apesar de todos os pontapés e de todo o amor que eu sinto! Loucura!
Amanhã serei (e pra sempre serei) o que a minha vida toda eu sonhei, serei MÃE! e me enche os olhos e a garganta de orgulho em dizer isso!
To muito feliiiiz! 
Vou sentir saudade dessa barrigona! Passei a gestação toda esperando por isso... e agora nem da pra acreditar que está tão perto!
TE AMO OTÁVIO, TE AMO!
O amor que sinto por meu filho é realmente enlouquecedor! Não existe palavra que expresse como é estar tão perto de te-lo em meus braços!
....
quando der uma folga, eu volto pra contar tuuuudo!
bjão!

ps: não reparem minha crise de identidade, não sei ainda como vai ficar o layout! ;]

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa! amanhã?! que ansiedade!
mas fica tranquila que vai dar tudo certinho!
estou louca para conhecer o otávio, quando estiver em casa de novo vê se posta uma fotinho!
beijos e boa sorte!

Postar um comentário

volte sempre!!! :)